domingo, 31 de janeiro de 2016

Resenha Uma Lição de Amor - Elysanna Louzada *-*

 Bom dia, boa tarde e boa noite leitores(as)!
 Primeiramente me desculpem dessas resenhas gigantes que ando escrevendo esse ano (risos) é que estou um pouco empolgada, essa primeira parte vai ser sempre a minha opinião -o que não tem muita importância- e a segunda vai ser sempre a resenha -sem spoiler- que vou tentar fazer pequena, mas juntando as duas fica um pouco comprida.

 A resenha de hoje é do livro super lindo/ triste/ enlouquecedor da minha parceira Elysanna.
 Como vocês ja sabem, eu sou super fã dos livros da Elysanna e como ja era esperado eu me apaixonei pelo Uma Lição de Amor também.
 A escrita dela é perfeita! Além de ser simples o que ajuda a leitura fluir facilmente a Elysanna consegue em poucas palavras descrever momentos únicos e mágicos sem deixar pontas soltas.
 O que eu posso falar desse livro é NÃO TO BEM!
 Choreiiiiiiii demais com essa estória! Ainda não me recuperei dos acontecimentos do livro e ainda não estou preparada para ler o segundo livro - que esta disponível no wattpad-
 Em muitos momentos você fica perdida junto com a Ana, pois o Otavio e o Eduardo são incríveis a sua maneira e é impossível escolher entre eles, acho que se fosse eu no lugar dela iria ficar com os dois (risos).
 Eu não tenho palavras suficientes para expressar meus sentimentos por esse livro! Então só posso dar um conselho para vocês a respeito de Uma lição de amor, não leiam achando que vai ser aquele romance agua com açúcar que estamos acostumados por ai... pois não é! Você vai rir, chorar, ficar com raiva e sem contar que vai querer matar a Elysanna (risos) então preparem seus corações para a leitura e também estejam preparados para se surpreenderem ao máximo com a estória!

 Ps: Se preparem para a depressão!


Titulo: Uma lição de amor
Autor(a): Elysanna Louzada
Páginas: 246
Ano: 2014
Editora: Ases da Leitura

Sinopse: Você já se perguntou o que é o amor? Pois é justamente isso que Ana Luísa se pergunta ao pensar nas reviravoltas que o destino reservou para sua vida. Disposta a viver seu grande amor, ela vai descobrir que nem sempre as coisas acontecem de acordo com o que planejamos.
Dramático, instigante e emocionante, Uma Lição de Amor vai colocá-lo diante do inesperado e do improvável apresentando a vida de uma maneira que, talvez, você nunca tenha notado.



Uma lição de amor conta a estória de Ana Luisa, uma jovem que após perder sua avó foi morar no Rio de Janeiro onde começou a fazer faculdade.
Logo que ela entra na faculdade ela se vê perdida em meio a tantos prédios e como um príncipe Otávio aparece e á ajuda e logo os dois se tornam bons amigos. Nesse tempo Ana conhece também Eduardo que é irmão -gêmeo- do Otávio e é claro que também fica amiga dele. Afinal os dois são ótimas pessoas e cada um tem seu jeito especial e único -que não se parecem em nada-.
Otávio se formou em Direito e é todo certinho, faz aquele perfil do gêmeo bom, enquanto Eduardo se formou em Medicina e é totalmente impulsivo e adora uma boa encrenca o que da á ele o titulo de gêmeo mau.
Só que Ana nem imagina que os dois estão apaixonados por ela e que a briga entre eles é por causa da sua atenção estar dividida entre eles.
O livro é dividido em três partes, antes, durante e depois do hospital... Tudo começa após a formatura de Eduardo, logo após se formar ele entra no programa Médicos Sem Fronteiras e viaja para Ásia para começar a trabalhar, só que antes do tempo previsto ele retorna para o Brasil surpreendendo a Ana. Quando eles se reencontram Ana fica surpresa e ate um pouco com medo de ver o tanto que ele amadureceu nesse quase um ano que ficou na Ásia. No dia que ele retorna ele "sequestra" a Ana e a leva para Petrópolis -onde sua mãe tem um sitio- e lá eles passam um fim de semana incrível e Ana acaba percebendo que também esta apaixonada por ele, e assim os dois começam um relacionamento que "dura" poucos dias pois Eduardo tem que voltar para Ásia.
Só que eles nem imaginam é que nada será como antes e que a volta do Eduardo para lá vai desencadear muitas coisas e o futuro para os dois será incerto a partir do dia que ele embarcar!
Você vai se surpreender com o desenrolar dos fatos e com a riqueza dos detalhes da estória e claro com o escolhido da Ana!



Você pode adquirir o livro pelo seguinte site:
- Amazon

Você pode acompanhar a Elysanna pelas redes sociais:
Skoob
Site
Instagram

Conheça suas obras:
Herdeiros do Trono
Circulo de Fogo

4 comentários:

  1. Adorei a resenha, coloquei na minha listinha!
    Beijos!
    leitorinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)


      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-A!
    Falou tudo e sem dar um único spoiler. Fico muito feliz que tenha percebido que a narrativa é muito mais que um simples romance. Obrigada por todos os elogios e pelo carinho com minha obra.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei totalmente no livro! Esse trio é um amor <3
      Imagina! Eu que fico feliz e honrada de ler uma obra tão perfeita *-*

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang