terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Resenha Além dos Olhos - Elisete Duarte *-*

Bom dia, boa tarde e boa noite leitores(as)!
A resenha de hoje é do livro da minha parceira Elisete.
Gente não tenho nem palavras para dizer o quanto eu amei a escrita e a estória de Além dos Olhos, não sei dizer se é por se tratar de um gênero que eu amo que é anjos, que eu me encantei mais, só posso dizer que você vai suspirar, rir, chorar e se apaixonar por esse livro *-*

Titulo: Além dos olhos
Autor(a): Elisete Duarte
Páginas: 296
Ano: 2014
Editora: Pandorga

Sinopse: Stefani fica aterrorizada quando sai do banho e mãos fortes tocam em seu ombro e a empurra em direção à cama.
Em pânico e nua, ela quer gritar, pedir socorro, sabia que seus pais estavam em algum lugar no andar de baixo da casa, mas o seu corpo não obedecia às ordens de sua mente.
Quando de repente sente um toque em sua face, ela podia sentir o calor daquela mão suave de encontro à sua pele que em segundos desciam pelo seu pescoço chegando ao seu ombro e com muita delicadeza e suavidade desliza até sua barriga fazendo-a explodir em emoção sobrepondo o medo e a razão.



 Além dos olhos conta a estória de Stefani uma jovem que aos 14 perdeu a memória em um incidente e desde então sofre de amnésia.
 Com o passar dos anos Stefani sente que seus pais estão escondendo algo, mas toda vez que ela os questiona eles mudam de assunto e isso gera uma briga gigantesca entre a família e ela sempre acaba deixando de lado o assunto, mesmo se tratando do seu passado.
 A vida de Stefani começa a mudar depois que ela começa a sentir a presença de um homem em seu quarto, pelo menos é o que ela acha, pois ela não vê ele, apenas sente seu toque e sente seu cheiro. Mesmo não vendo ele, esse "Homem invisível" consegue despertar diversas sensações em seu corpo e ela se vê cada vez mais viciada e apaixonada por ele.
 Só que Stefani nem imagina que o passado pode estar mais perto dela do que ela imagina, com a chegada de Henry na cidade ela começa a sentir dores terríveis quando esta perto dele, e nem ela e nem ele entende o porque disso, já sua família faz de tudo para que ela não fique perto desse rapaz. O que ela não sabe é que essas dores e Henry estão ligados a um passado que foi arrancado dela e que agora começa a querer surgir com força total, com a ajuda de Benjamin, Stefani vai viver e descobrir muito sobre ela e seu passado.
 A Elisete tem uma escrita super envolvente que te prende do começo ao fim da estória.

Acompanhe o trabalho da Elisete pelas redes sociais:
- Facebook
- Instagram
- Site

Você pode comprar o livro pelos seguintes sites:

- Saraiva / (ebook)
- Amazon
- Livraria Cultura

0 comentários:

Postar um comentário

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang