terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Nova parceria do blog *-*

Bom dia, boa tarde e boa noite leitores(as)!
Hoje eu venho apresentar para vocês a minha parceira Lays Caminha *-*
Quem acompanho o Love pelas redes sociais deve ter visto que falei um pouquinho dela no Face, com a correria acabei esquecendo de postar aqui. Mas vamos a apresentação oficial \o/


Lays Caminha nasceu de uma família de contadores de histórias envolvidos com o mundo das letras e música, por isso, ao longo dos anos esse apreço pelas artes foi se aflorando. Logo que aprendeu a escrever começou a criar suas próprias linhas, cujo amor entre os simples elementos do seu cotidiano se tornavam páginas de contos infantis. O tempo foi passando e começou a se destacar nas atividades literárias. Entre concursos e festivais, seu coração foi confirmando o que aconteceria em breve.
Em sua adolescência aprimorou seus conhecimentos artísticos com aulas de teatro, e chegou a se apresentar em diversas peças. Começou curso de Jornalismo, porém optou por trocar para Letras, a fim de desenvolver suas habilidades literárias. 
Formou-se pela Universidade Estácio de Sá e atualmente desenvolve um projeto que une Arte e Educação, levando teatro e a vivência cênica às escolas. 
Enquanto Houver Estrelas é seu primeiro romance.





Sinopse: "Se as palavras pudessem se transformar em joias, esse seria o maior tesouro que te ofereceria. No entanto dou-te o complemento de uma grande fortuna, o amor” (Gerson Marinho de Souza) 

Alicia queria esquecer tudo que sofreu e mudar seu futuro. Após padecer com a obsessão de Enzo, o que mais desejava era uma vida leve e em paz, sem romances para interferir em seus planos, mas o futuro lhe reservaria inúmeras surpresas, e passaria a descobrir que nem tudo é por acaso, nem mesmo o simples sopro do vento. Uma história cheia de sabor, aromas e toda beleza que as paisagens magníficas da Toscana podem proporcionar. Um romance diferente, em que o amor é cura para todas as feridas da alma.

Preparados para o amor?"


Em breve resenha e muitos quotes lindos para vocês *-*



Conheça mais do trabalho da Lays pelas redes sociais:

Nos acompanhe pelas redes sociais e fique por dentro das promoções, novidades e muito mais:
Tumblr

2 comentários:

  1. Oi,
    parabéns pela parceria!
    Que livro lindo ela tem ein?!
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, muito obrigada!
      Você viu que coisa mais linda <3
      Ele chegou aqui em casa hoje, estou namorando ele aqui antes de tirar fotos hehe. Já dei uma lida no prólogo e tenho certeza que não vou conseguir soltar ele!

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang