sexta-feira, 12 de junho de 2015

Especial Dia Dos Namorados s2'

Hey amores e amoras.
Hoje resolvi fazer um post especial para o dia dos namorados, vou citar 12 livros românticos nacionais para ler "nesse mês" de Junho. Vou colocar os links de compra no fim do post.
Vamos lá então *-*

1) Labirinto de Espelhos - Bárbara Negrão 





 Sou super suspeita para falar desse livro hehe, foi a minha primeira paixão nacional! Sempre que posso recomendo ele, além de ter uma história fascinante, a escrita da Bárbara é simples e cativante! Quem ainda não leu, leia!

Sinopse: Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 


 2) Entre o Amor e o Silêncio - Babi A. Sette



 A história desse livro é incrível e super delicada, ri e chorei muito com esse livro. A escrita da Babi é perfeita, e em poucos segundos você ja começa a desejar um amor igual ao de Francesca.

Sinopse: Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?


 3) Quilômetros de saudades - Angélica Pina



 Li esse livro em poucas horas e fiquei imaginando um amor igual ao do livro, que nem mesmo a distancia consegue diminuir esse sentimento. É super apaixonante essa historia.

Sinopse: Daniela é uma jovem mineira que, durante uma viagem de férias a Natal, conhece Fernando. Os dois se entendem muito bem e iniciam uma amizade virtual, que não evolui porque, além da distância a separá-los, existe Jorge, o belo e atraente namorado da moça, por quem é apaixonada e que detém sua total lealdade. Fernando passa por um momento delicado após o fim de um relacionamento, por isso mesmo não representou durante a viagem nenhuma ameaça ao namoro de Daniela. Aproximando-se cada vez mais de Fernando, e após sofrer uma decepção com Jorge, Daniela um dia se vê apaixonada pelo amigo, mas sem coragem de se declarar e pensando sempre na questão da distância entre Minas Gerais e o Rio Grande do Norte, que os atrapalharia no caso de desejarem viver algo juntos e foi o estopim para o fim do namoro anterior dele. Até que ponto a distância geográfica realmente impede a plenitude de um sentimento?

Uma história sobre amor, decepção, redescoberta da felicidade e sobre como o conceito de distância tem diversos significados.



4) O Ultimo Homen do Mundo - Tais Cortez



 Um romance adolescente que me surpreendeu pra caramba! Quando a gente pensa em romance e ainda adolescente, imagina aquele romance chato, cheio de frescura ... a Tais simplesmente me surpreendeu, tanto na escrita, como na história. Leia e se surpreenda também.

Sinopse: Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.


5) Uma Vida Para Sempre - Simone Taietti 



 Não sei nem o que falar dessa historia, não tenho palavras para descrever meu sentimento por esse livro! Sabe aquele livro que você le super devagar, pois não quer que a estória acabe nunca? Então! Esse é o livro. Chorei, ri e aprendi muito com a Ethel.

Sinopse: Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida.
Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação.
As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo.
Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias.
Quanto dura o para sempre?
Ethel descobriu.



6) Perdida - Carina Rissi


 Primeiro romance de época que leio, e eu ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ri demais com a Sofia, fico imaginando o que ela passou, nas ultimas paginas do livro quase tive um treco de emoção (risos).

Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... 


7) O Quarto do Sonho - Renata Dias


 Esse livro é um romance hot, primeiro hot que leio e gosto! Já li alguns hot e nenhum me prendeu tanto igual ao O quarto do sonho, a história e simples e fantástica ao mesmo tempo. A Renata soube brincar com a imaginação de um jeito que não ficou vulgar. Super amei e recomendo.

Sinopse: Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas... Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!


8) Coração Artificial - Viviane L. Ribeiro


 Me surpreendi com o final desse livro, quis matar a Viviane (risos). A historia é perfeita e nos ensina muito! Um romance super leve e fofo, um livro para você ler e reler sempre.

Sinopse: Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite. 
Então acontece um acidente de carro.
E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. 
Mas a verdade é que estão completamente errados. 


9) Fascínio - Tânia Lopes


 A Tânia é uma das minhas autoras nacionais favoritas! Além de ser uma ótima escritora, é um amor de pessoa. Já li os dois livros dela e não sei dizer de qual mais gostei (risos), como tive que escolher apenas um de cada autor, escolhi Fascínio porque me super identifiquei com a Julia. Leia e fique fascinado pela historia também!

Sinopse: A obra conta a história de Júlia, uma jovem mimada que está revoltada com o pai, um empresário com negócios em decadência. Num momento de crise, ela entra no escritório da empresa pronta para mais uma discussão. É neste instante que descobre que o patriarca tem um sócio: Nathan. Júlia sofreu forte impacto ao vê-lo, um homem charmoso, de personalidade forte, que exalava determinação, comando e poder. E o que ela não imaginava era que este homem iria revolucionar sua vida, arrastando-a em uma avalanche de emoções. “Fascínio” é um livro adulto que encantará, principalmente, as mulheres.


10)  Sempre foi você - Ana Lemos


 Com uma historia simples e surpreendente, a Ana faz você se sentir dentro do livro. Super amei esse livro. Leia e deseje um Marco (risos).

Sinopse: Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor? 


11) Em Busca de Uma Paixão - Regina Nascimento e Caio Carrara


 Um romance simples, mais com muito amor e surpresas envolvendo essa história. Fiquei super emocionada em alguns pedaços. A Regina e o Caio me surpreenderam com uma história tão simples e envolvente.

Sinopse: Em Busca de uma Paixão' é um romance cuja protagonista é uma bela mulher sedutora e sonhadora chamada Beatriz que atingiu seus ideais da juventude - casar-se ter filhos e constituir uma linda família. Contudo decorridos muitos anos de uma relação desgastante e insatisfatória seu casamento chegou ao fim com o divórcio e isso a deixou insegura abalando a sua autoestima. O que a faz recuperar seu espírito de luta e reconstituir seus objetivos e motivações de vida é seu filho. Mesmo com dúvidas em relação às suas possibilidades de sucesso resolveu de maneira impulsiva reformular sua vida seguindo o que lhe dizia seu coração e procurando reencontrar a si mesma. Por casualidade certo dia encontrou alguém que pensou estar amando mas o destino os separou. Diante desse novo fracasso reuniu as forças que lhe restavam numa segunda tentativa de recomeçar e foi buscar melhores oportunidades em outra cidade. Lá descobriu um grande e terrível segredo de seu passado ocultado pelos seus pais verdadeiros que agora uma série de circunstâncias inusitadas lhe revelaram. A descoberta desse segredo seguida pelo falecimento de sua genitora fez com que sua vida tomasse um rumo totalmente inesperado. Era como se tudo aquilo já houvesse sido programado por uma vontade superior em cujos planos ela era apenas uma simples protagonista com papel antecipadamente redigido pelo autor. O alcance de seus objetivos após muitos desencontros e desilusões somente foi possível graças à persistência inabalável de um homem que sempre estava no lugar certo e na hora certa. - Heitor.


12) Simplesmente Amigos - Alessandra Vale



 E por ultimo e não menos importante, Simplesmente amigos. Ja no começo do livro me surpreendi com a historia. Em alguns momentos me identifiquei com o livro e a personagem principal. Super recomendo.

Sinopse: Quando tudo parece normal na sua história, vem a vida e muda as coisas de lugar, colocando sua casa de cabeça para baixo e lhe ensinando a reescrever a sua existência!

Foi assim que Alice, uma mulher permissiva, que aceitava todas as situações como lhe eram impostas, viu sua vida sendo conduzida à necessidade de ser feliz. Depois de fatos inusitados e descobertas chocantes, sua transformação foi inevitável e trouxe mudanças marcantes e definitivas.
Ela nunca mais seria a mesma, não depois de reaprender a viver da forma como reaprendeu. O desejo de alcançar a satisfação em sua história, a fez viajar em uma busca de si mesma com revelações surpreendentes, para quem sabe, depois de resolver-se como pessoa, encontrar um amor verdadeiro! 
Tudo isso de uma forma alegre, divertida, comovente e romântica.




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Aqui não esta todos os meus nacionais favoritos, a cada dia me apaixono mais e mais pela literatura nacional.
Abaixo vou colocar os links de compra da Amazon, pois alguns estão a venda em bastantes sites, pra dar uma resumida vou colocar de apenas uma loja. 
Quem quiser curtir a pagina dos autores citados acima é só clicar no nome do autor e você ja vai ser direcionado para a pagina deles.


- Labirinto de Espelhos (clique aqui)
- Entre o amor e o silencio (clique aqui)
- Quilômetros de saudades (clique aqui)
- O ultimo homem do mundo (clique aqui)
- Uma vida para sempre (clique aqui)
- Perdida (clique aqui)
- O quarto do sonho (clique aqui)
- Coração artificial (clique aqui)
- Fascínio (clique aqui)
- Sempre foi você (clique aqui)
- Em busca de uma paixão (clique aqui)
- Simplesmente amigos (clique aqui)

4 comentários:

  1. Que honra fazer parte dessa lista!!! Muito obrigada pelo carinho! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Seu livro é incrível <3 em breve vou postar a resenha dele aqui.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Ahhhhh que delicia estar nesta lista!!!! Fiquei honrada agora!!! Meu bebe junto de tantos outros livros maravilhosos e todos perfeitos para serem lidos neste dia dos namorados!!!
    Obrigada amoreca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não tinha como deixar o Willian fora dessa lista! Estória mais que perfeita <3
      Imagina :*

      Excluir

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang